quarta-feira, 22 de julho de 2009

Iniciando o blog...


Iniciamos o blog, com uma postagem de boas vindas a todas.
Esperamos que vc goste deste cantinho que preparamos pra todas vocês com muito carinho.
Esperamos que vocês gostem daqui, traremos sempre notícias sobre o tema preparação pra gravidez, concepção, gravidez, parto, pós-parto e filhos atualizadas pra vocês poderem usar no dia-a-dia de vocês.
Sejam todas bem-vindas!
A GRAVIDEZ É O MOMENTO MAIS ESPECIAL DA VIDA DE UMA MULHER. É ONDE ELA SE TORNA DOIS SERES NUM SER SÓ. A ALEGRIA DO POSITIVO, O BEBÊ CHUTANDO SEU VENTRE, A DESCOBERTA DO SEXO, O PARTO E O PÓS-PARTO... TUDO ISTO FAZ DA GESTAÇÃO O MOMENTO MAIS SUBLIME DA VIDA DA MULHER! (by Aninha)

5 comentários:

  1. um blog novo na area rsrs....
    seria legal apostar as fotos dos bebes que vao nascendo tbm ne...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. oba blog pra gente!!!!


    auahsuhasuheuahsuhe

    adoorei além da comuna um blog!

    ResponderExcluir
  3. Minha mulher esta de 37 semanas e 4 dias e hoje a noite a barriga dela começou a roncar tipo como se fosse um barulho de agua: Isto é normal???

    ResponderExcluir